sábado, 13 de março de 2010

Bahia


"Um velho calção de banho
O dia pra vadiar...
Um mar que não tem tamanho
E um arco-íris no ar."
(Vinícius de Morais - Tarde em Itapuã)



Que me perdoe meu gingado carioca, mas o que é que a Bahia tem? Por quê, quando penso nela, fico viajando e lembrando daquela "coisa", de um "it" inexplicável que meu coração sente quando apareço por lá? Será o cheiro do dendê? Será o jeito carinhoso daquele povo? Não sei, e também nem quero saber visto que, como em toda grande paixão, o encanto se perderia ao revelarem-se todos os segredos.

A Bahia me adora, a Bahia hoje me chamou.

Axé!

Um comentário:

  1. "Passar uma tarde em Itapuã
    ao sol que arde em Itapuã
    ouvindo o mar de Itapuã
    falar de amor em Itapuã"

    HUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

    E eu que me achava cafona por ter gravado um CD com essa música LOL

    ResponderExcluir